terça-feira, 9 de agosto de 2011

O REGGAE NA VIDA DAS PESSOAS

A música na vida das pessoas sempre é necessária para que elas consigam viver. Sem a música hoje em dia as pessoas não vivem, já acostumaram, por exemplo, a entrar no carro e ligar o som do carro, justamente por questão de costume e assim passam a amar música. As pessoas que tocam instrumentos ou que estudam música necessitam de música o tempo todo com elas para que assim possam realmente viver isso.
E esse é um dos conceitos do Reggae, viver a vida sem se preocupar com nada. Geralmente as pessoas que escutam Reggae são pessoas calmas, que podem até ter problemas em sua vida, mas procuram levar na esportiva. Porém infelizmente as pessoas que escutam Reggae são sempre vítimas de algo como que eles são drogados e coisas parecidos com isso.
Isso na verdade é uma grande mentira investida pela sociedade para que o reggeiros não escutem mais o que gostem e para que as polícias locais vá investigar se é verdade ou não, e isso muitas vezes acaba constrangendo uma pessoa que não tem nada a ver, que apenas curte o Reggae e está lá com seus amigos, com isso é preciso que ela passe por revista sem ter feito nada. Os regeeiros são pessoas comuns que só querem viver, e na maioria das vezes bem tranquilos e procuram sempre a paz ao invés da guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário